SINPRO-RO inaugura nova sede e sindicato inicia uma nova fase em sua história

Fundado em 2004, o Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do estado de Rondônia deu um salto em pouco mais de dois a anos. Sua primeira sede, no  Edifício Rio Madeira, cresceu, foi para Rua Nicarágua na zona norte da capital, não satisfeito com tudo que já tinha feito o atual presidente, Professor luizmar neves, avançou ainda mais e agora inaugurou sua nova sede.

Luizmar assumiu a presidência do Sinpro em agosto de 2014 e nos últimos dois anos a frente do sindicato, o reformulou e reestruturou.  Os números comprovam: quando assumiu o sindicato não tinha nenhum filiado, hoje são mais de 400 filiados em todo estado de Rondônia.

Com duas Convenções Coletivas de Trabalhados homologadas em sua gestão, o sindicato já comemora os benefícios conquistados até aqui como: melhores salários, plano odontológico, respeito aos direito do trabalhador pregados pela CLT.

A conquista mais recente da diretoria em prol dos seus filiados é a nova sede do sindicato, que foi inaugurada recentemente a nova sede oferece serviços de saúde, tem um convenio com academia de Jiu-jitsu e possui um hotel de transito.

Os serviços de saúde oferecidos são os seguintes: Clinico geral, pediatra, fisioterapia, ginecologia, odontologia e também serão oferecidas sessões de pilates

A reforma do sindicato durou pouco mais de três meses, foram horas de trabalho duro que envolveu diversos trabalhadores da construção civil, depois de tudo pronto foi a vez que equipar as salas que irão receber os atendimentos médicos. E para consagrar todo o esforço o grande dia da inauguração

E tem mais, o sindicato pretende expandir os serviços no interior, a sede em Cacoal foi aumentada recentemente, então professores, fiquem ligados em nova casa e com mais estruturas as novidades ainda não pararam.