Professores se reúnem no SINPRO-RO para debater CCT 2019

Na última terça-feira (07) professores filiados ao Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) se reuniram para debater a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2019.

Na ocasião o presidente, Prof. Luizmar Neves, apresentou os eixos que norteiam a Convenção. O documento está quase fechado e, após a assinatura, serão divulgados todos os detalhes.

Os professores presentes se mostraram preocupados com atual cenário do país, mas ressaltaram a grandeza do sindicato em fazer a mediação em benefício da classe. O Prof. Luizmar Neves afirmou aos presentes que após a assinatura os detalhes concretos da CCT serão levados ao conhecimento de todos os professores.

A CCT de 2019 foi negociada durante o mês de abril entre o SINPRO-RO e o Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO).

Durante a reunião com os professores, o presidente do sindicato falou do esforço para chegar a um acordo que favorecesse a categoria dado o atual cenário econômico do país.