NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) comunica, com pesar, o falecimento da professora e filiada ao sindicato, Joselita Félix da Silva, na manhã deste domingo (17) vítima de feminicídio.

Infelizmente a professora acaba de fazer parte da grande estatística de feminicídio do Brasil, após ser morta a pauladas pelo ex-companheiro, fato noticiado amplamente pela imprensa local.

Nesse momento, difícil para todos nós, rogamos a Deus para que conforte nossos corações para suportarmos essa irreparável perda, principalmente aos familiares.

A família SINPRO-RO deseja ainda melhoras ao pai da vítima que, na tentativa  de evitar que sua filha fosse morta, acabou sendo agredido e foi hospitalizado em estado grave no hospital João Paulo II.

O SINPRO-RO reafirma sua luta pela paz e igualdade de direitos para as mulheres e repudia veementemente toda e qualquer forma de violência.