EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO), por meio de seu presidente abaixo assinado convoca todos os professores de Instituições de Ensino Superior Privadas da base territorial deste sindicato, para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 14 de março de 2019, às 17h30min, em primeira convocação, e às 18h00min, em segunda e última convocação na sede do SINDICATO DOS PROFESSORES DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DO ESTADO DE RONDÔNIA (SINPRO-RO), localizado no endereço Rua México, 2295 - Nova Porto Velho, sub esquina com Av. José Vieira Caúla na cidade de Porto Velho, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia: 1. Autorizar a diretoria para realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho, convenções/acordos coletivos aditivos, bem como convenções/acordos de PLR e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto. 2. Deliberar sobre  aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta de reivindicações da categoria docente, data base 1º de abril de 2017; 3. Deliberar sobre as ações da diretoria para o ano de 2019. 4. Outros assuntos de interesse da categoria.

Porto Velho, RO, 12 de março de 2019

Prof. Luizmar Oliveira das Neves