Professor do ensino superior privado de Rondônia, filie-se ao SINPRO-RO

Sede do SINPRO-RO em Porto Velho

Nos últimos quatro anos o Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) avançou, não somente nas conquistas mas também na defesa dos direitos dos professores do ensino superior no estado.

Veja o que conquistamos para você:

• Reajuste salarial de 7%;

• Os professores de Regime parcial, integral ou horista passaram a ter a mesma forma de cálculo;

• Adicional de 20% referente a planejamento;

• Contracheque discriminando os lançamentos;

• Plano de Saúde Odontológico familiar;

• Desconto de 50% em pós-graduação;

• Obrigação da implantação dos Planos de Carreiras, Cargos e Salários;

• Desconto em folha para Plano de Saúde;

• Obrigação das Instituições de Ensino Superior (IES) fornecerem equipamentos de ampliação de voz, sempre que o número de alunos exceder 60.

• Reajuste salarial de 7,5%;

• Auxílio alimentação no valor de R$ 123,00;

• Seguro de vida de R$ 30.000,00.

• Reajuste salarial de 4,4%;

• Auxílio alimentação de R$ 152,00;

• Gratificação de 20% para funções concomitantes a de professor;

• Seguro de vida de R$ 50.000,00;

• Após a aplicação da prova o professor registra seu ponto sem prejuízo de sua carga horária.

• Reajuste salarial de 1,5% (INPC) + 0,8% de ganho real = 2,3%;

• Auxílio Alimentação de R$170,00;

• Seguro de vida de 60.000,00;

• Bolsa integral para pós-graduação na IES;

• Alteração do Banco de Horas;

• Não exigência na semana pedagógica dos dias em que o professor não labora no semestre anterior.

Além das conquistas decorrentes das negociações coletivas o Sindicato ainda tem outros benefícios.

Veja:

Assessoria jurídica

Suporte jurídico trabalhista a disposição do sindicalizado.

Atendimento médico

Os filiados do SINPRO-RO têm a disposição na sede do sindicato, atendimento médico em várias especialidades.

Formação Continuada

Descontos em cursos de graduação e pós-graduação para filiados e dependentes legais.

Convênios

Descontos e benefícios em mais de 100 estabelecimentos como clínicas especializadas, laboratórios, óticas, petshops, centros de estética e beleza, farmácias, dentre outros.

Hotel de trânsito

O sindicato disponibiliza para os seus filiados que vêm do interior a capital e vice-versa hotel de trânsito.

São por esses avanços e benefícios e muitas outras conquista que o SINPRO-RO convida você, professor do ensino superior privado que não é filiado, venha fazer parte dessa história de sucesso.

Para se filiar acesse nosso site: http://www.sinpro-ro.org.br/Associados/Novo

Para saber mais ligue para o SINPRO-RO nos telefones: (69) 3016-5764 (Porto Velho). (69) 3441-5764 (Cacoal e Zona da Mata).

Canais de atendimento: E-mail: sinpro-ro@sinpro-ro.org.br | Site: http://www.sinpro-ro.org.br | Facebook: facebook.com/SinproRO

Conheça a nossa sede na rua México, 2295, Bairro: Nova Porto Velho.

Junte-se a nós, pela valorização da categoria. Sindicato forte, professor valorizado!