SINPRO-RO realiza Assembleia Geral para discutir com professores os trâmites da CCT 2017

O SINPRO-RO (Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia) realizou neste domingo Assembleia  Geral Extraordinária para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2017.

A assembleia é o primeiro passo do sindicato para fechar a pauta de reivindicações a ser discutida com as instruções de ensino superior privadas de Rondônia.

As discussões se iniciam em abril que é a data base de negociações, e segundo, o presidente prof. Luizmar Neves, as dificuldades serão grandes.

Fique ligado nas novidades do SINPRO Rondônia. Curta nossa página no Facebook e acesse sinpro-ro.org.br